sábado, 2 de abril de 2016

Ela

Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que  se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções… Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga: “Finalmente”. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.

Cartas para ele!

Príncipe,
Hoje acordei pensando em você, lembrando de todos os risos que já me fez sorrir, lembrando de todas as raivas que já me fez passar, as vergonhas...
Lembro bem de todos os momentos que passei ao teu lado, e agradeço, agradeço porquê todos os sorrisos, as lágrimas, as raivas, foram essenciais para nós tornar esse casal forte! Não me arrependo, faria tudo de novo se fosse necessário, só para viver tudo que eu estou vivendo hoje ao teu lado! Saiba que você me faz ser a mulher mais feliz do mundo, e a mais completa! Saiba que ao teu lado eu vejo meu futuro, ao teu lado eu quero crescer, evoluir, construir, VENCER... Quero dividir contigo cada uma das minhas maiores e melhores conquistas, cada uma das minhas loucas experiências cotidianas, é contigo que eu quero acordar e dormir! É
Você quem eu quero ver me esperando no altar ! Eu te amo !

Cartas para ele !

Bem meus caros, Irie tomar conta de  novíssimo projeto que bateu em minha mente! "Cartas para ele", meu noivo (lindo, maravilhoso) tem uma caixinha de presente (que eu dei) cheia de cartas minhas... Hoje em dia é muito, muito...incomum ver que ainda exista isso, mais existe!
Uma vez na semana irei escrever um modelo de carta, sabe! Eu sempre procurei esse tipo de coisa e sei que existem muitas que procuram também! Então vou atrás de fazer e escrever algo mais comum, menos clichê! Algo que eu sinta, vai que pessoas sentem igual! Lembrando essas cartas são de minha autoria e PRIMEIRAMENTE dedicada ao meu amor! Para deixar bem claro.
Então vamos lá

segunda-feira, 28 de março de 2016

Apresentação

Queridos,
Venho através desse blog mostre lhes quão triste e magnífica pode ser a vida de alguém.
Sinceramente não espero muito, e nem pouco na verdade não espero ninguém!
A minha única intenção aqui é escrever, é fazer oque me deixa mais feliz e aliviada!
É falar oque tenho vontade e oque eu acho interessante.
Não espere de mim algo formal, ou mesmo um.... Me fugiu a palavra mais daqui a pouco eu lembro pois é. Oque eu queria dizer é que não vou fazer uma site de fofoca, nem um diário, nem um jornal, nem um sei lá oque .... Vai ser simplesmente um "tudo e misturado" , como já citei anteriormente, vou escrever oque me der vontade falar do que acho interessante pois sei, que muitos pensam como eu!
Prazer, Filha do mar!